01 de janeiro de 2023 17:14

Chefe do Poder Executivo prestigia posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Mucuri

Prefeito Robertinho e o presidente “Xandão” entre os ex-presidentes da Câmara de Mucuri (Elvacy Venâncio, Nicó, Zé do Boi e Célio Pebas).

O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB) prestigiou na manhã deste domingo, 1º de janeiro de 2023, a solenidade de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mucuri, eleita para o biênio 2023-2024. O Poder Legislativo tem agora no comando da presidência, o vereador Alexandre Deolinda Seixas, o “Xandão Seixas” (PSC), na vice-presidência, o vereador Aguinaldo Moreira da Silva, o “Aguinaldo Sem Teto” (PSD), como primeiro secretário, o vereador André de Jesus Flores, o “André do Sindicato” (REDE) e o vereador Hélio Alvarenga Penha, o “Dr Hélio da Fisioterapia” (PSDB) como segundo secretário.

Prefeito “Robertinho” ao lado do novo presidente “Xandão Seixas” e os demais vereadores

Acompanhado do vice-prefeito Vanderlei Rezende (UB), secretários municipais e integrantes do governo municipal, o prefeito Robertinho compôs a mesa honorífica e em seu pronunciamento, parabenizou a nova Mesa Diretora, destacando a importância da experiência tanto política quando gestora para a realização de um trabalho Legislativo que atenda às necessidades do município.

Secretários municipais e diretores municipais também acompanharam a posse do novo presidente da Câmara

Robertinho ressaltou ainda a parceria primordial dos vereadores para a continuidade dos trabalhos da sua gestão municipal. “Além disso é preciso que o presidente, pela responsabilidade de gerir esta Casa, tenha o perfil de bondade, amizade e justiça, sabendo que é preciso aprender a agradar e desagradar opiniões em prol do bem de toda comunidade”, comentou o prefeito.

Entre as felicitações dos demais vereadores, o presidente Xandão Seixas em seu discurso, relembrou a trajetória política que enfrentou desde 2008, em seu primeiro mandato como vereador, até chegar à maior votação da história do município de Mucuri em 2020, alcançando 1.279 votos.

“É claro que hoje, tendo a presença do nosso prefeito Robertinho, sinto que a união entre os Poderes Executivo e Legislativo se estreitam e fortalecem em prol de Mucuri. Desejo sucesso e muito trabalho coletivo para a Câmara, a nova mesa diretora e a gestão municipal”, celebrou o presidente Xandão Seixas.