12 de outubro de 2022 22:26

Em Mucuri, recorde de público na 4ª noite da Festa da Cidade impressiona

Nesta terça-feira (11) foi realizado o quarto dia de folia da Festa da Cidade para comemorar os 253 anos de emancipação política do município de Mucuri, com atrações reconhecidas a nível internacional e muita música no palco principal na Praça Olhy Zepherino Kock,

Dentro desta quarta noite de Festa, o momento mais esperado foi o show da banda Parangolé, comandada por Tony Salles, que superou as expectativas. Fãs foram à loucura, uma verdadeira explosão de felicidade e interação com o público. De acordo com a Polícia Militar, foi o dia de Festa com a maior presença de público, estimando aproximadamente 10 mil pessoas.

Presidente da Câmara Municipal, vereador Célio Pebas ladeado de familiares, a primeira-dama Lucimara Souto “Lucinha” e a filha Raissa Figueiredo.

Além do pagode baiano do Parangolé, os mucurienses e turistas se divertiram também com as apresentações das outras bandas. De Teixeira de Freitas, o cantor Mateus Lopes encerrou com grande estilo, seguido pelo som eletrizante do DJ PB da Paquetá, além das bandas Rasta Bond e Thaygos Dan que representam o distrito de Itabatã.

O pequeno Leonan, de 9 anos, dançou junto com Tony Salles e mostrou o gingado do mucuriense

O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB), acompanhou as apresentações e recebeu muitos elogios dos cantores pela organização da Festa da Cidade, que aconteceu sem grandes intercorrências policiais.

“É com muita alegria que chegamos à quarta noite de Festa da Cidade. Tudo foi pensado para trazer diversão aos nossos cidadãos e aos turistas, mas também proporcionar uma movimentação econômica e a preparação às grandes festas, tão tradicionais em nossa história. E tudo aconteceu em clima de paz, com todos aproveitando cada segundo de folia”, destacou o prefeito Robertinho.

Penúltima noite entregue, público mais que satisfeito, cidade lotada, muita swingueira e momentos que entram para a memória da população, que ficou sem essa ação por dois anos, e agora volta novamente a viver um novo tempo e construindo uma nova história.