21 de agosto de 2023 20:12

Gestão Municipal oferta atendimento à saúde oftalmológica com mais 16 pacientes

Nesta segunda-feira (21), a Prefeitura de Mucuri através da Secretaria Municipal de Saúde proporcionou novas 16 cirurgias oftalmológicas a pacientes da Sede e distrito de Itabatã.

Na Clínica Oftalmoclinic, em Teixeira de Freitas, foram ofertados os atendimentos para a realização das cirurgias de catarata e pterígio. Após os procedimentos, os pacientes foram liberados para recuperação em suas residências, munidos de medicação e óculos, com o transporte da equipe da Regulação municipal.

Todos saíram satisfeitos, parabenizando ao prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB) por toda equipe de profissionais capacitados e por não medir esforços em atender à demanda da população.

Assim, a Secretaria de Saúde continua priorizando o cuidado à visão de pacientes, zerando as filas de espera para cirurgias complexas como essas, atendendo com qualidade os pacientes que necessitam de atendimento para exames, consultas e cirurgias, disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em grandes centros médicos, referências no tratamento oftalmológico.