23 de dezembro de 2022 16:37

Prefeito reúne servidores para confraternizar com equipe da Secretaria de Obras de Mucuri

O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB), se reuniu na manhã desta sexta-feira (23/12), com todos os servidores da Secretaria Municipal de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos de Mucuri. O prefeito bateu um longo papo com os funcionários, expressou seu agradecimento por tudo que eles têm representado para o município e por fim distribuiu panetone para todos os servidores presentes.

O prefeito Robertinho falou que é importante a valorização dos servidores públicos, pois reconhecendo o esforço de cada servidor, fortalece a equipe de trabalho. “Todos os objetivos alcançados neste ano de 2022 não seriam possíveis se não existisse a união e a ajuda mútua entre todos, portanto, valorizo e reconheço os esforços de cada servidor, especialmente destes bravos homens e mulheres dos serviços mais pesados da gestão”, afirmou.

O secretário Municipal de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos de Mucuri, o engenheiro civil Victor Augusto Souza Santos, disse que é importante receber a presença do gestor em clima de alegria, na atmosfera de fim de ano para uma conversa mais descontraída com os colaboradores. O secretário Victor Augusto também agradeceu a importância de cada um dos servidores e parabenizou os trabalhos prestados por eles ao município durante todo ano, sob a expectativa das novas missões que surgirão no ano que está nascendo.