24 de julho de 2021 01:00

Prefeitura de Mucuri insere horário alternativo no cronograma de vacinação para atender aos trabalhadores

Visando atender os trabalhadores, sem que estes tenham prejuízo de suas atividades normais, a Prefeitura Municipal de Mucuri realiza mais uma etapa da vacinação dos profissionais da indústria nesta semana. Na quarta-feira (21) na cidade de Mucuri e na quinta-feira (22) no distrito de Itabatã, os mucurienses receberam a 1ª dose para o público a cima dos 35 anos de idade.

De acordo com o secretário Municipal de Saúde, o farmacêutico bioquímico Fernando Jardim, neste cronograma foram disponibilizadas 300 doses para cada local de vacinação, que aconteceu novamente no horário especial, das 17h às 20h.

O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (DEM), reforça a gratidão à equipe de saúde que tem se empenhado em atender no “Mutirão de Saúde”, bem como durante todo esse processo de imunização da população, aos que atuam na linha de frente contra a COVID-19.

Em Mucuri, a vacinação aconteceu na Igreja Batista Central, localizada na Avenida Perobas. Já no distrito de Itabatã, foi na Igreja Batista, ao lado da Casa do Futuro, na Rua Minas Gerais.

No distrito de Itabatã, o cronograma também contemplou a vacinação da população em geral na faixa etária a partir de 35 anos. Para quem vai se vacinar nas unidades da ESF, é importante ter atenção à documentação e ao calendário de vacina, já que esta é a única forma de imunizar e proteger a todos.