30 de janeiro de 2023 20:58

Prefeitura de Mucuri traz shows e entretenimento à Arena Praia da Barra no sábado (28)

Grande sucesso da estação, a nova Arena Praia da Barra montada na orla de Mucuri, desde o réveillon, é o complexo de entretenimento que oferece durante todo o mês de janeiro o melhor da gastronomia, artesanato, música e muito esporte.

Com uma ampla programação cultural elaborada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o palco montado na Arena tem recebido artistas regionais e nacionais que transformam a praia em uma grande festa.

Cantor Alemão do forró ladeado pelo prefeito Robertinho e a primeira-dama Lucimara Souto

Já em aquecimento para o Carnaval 2023, a Prefeitura de Mucuri promoveu neste sábado (28) mais uma atração no palco principal. A banda Alemão do forró, que reuniu e lotou a Arena, animando o público ao som do forró, piseiro e arrocha.

Os artistas locais Banda Vibração e Garrincha Show também se apresentaram na Arena Praia da Barra, deixando em alta a expectativa para a continuidade da programação de Verão em Mucuri.