03 de setembro de 2023 16:38

Reunião com feirantes marca os últimos ajustes antes da grande inauguração do Mercado Municipal de Itabatã

O prefeito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB), se reuniu na tarde deste domingo (03/09), com os comerciantes e feirantes do distrito de Itabatã, para ajustarem o cronograma de atividades e preparativos para a cerimônia de inauguração do novo Mercado Municipal de Itabatã, que ocorrerá ainda neste mês de setembro. Este mês ainda ocorrerá a inauguração da Escola Municipal Frei Ronaldo e do Terminal Rodoviário.

O objetivo da reunião com a presença do prefeito Robertinho foi a apresentação do termo de uso do novo Mercado Municipal, para melhor entendimento do que é necessário para usufruir do espaço, como também convidá-los para grande inauguração no final do mês de setembro . “É um sonho que se torna realidade para todo mucuriense, estamos felizes e ansiosos para a inauguração, essas pequenas reuniões são os pontos de finalização para que possamos usufruir de uma das maiores obras já realizadas em nosso município com recursos próprios”, disse o prefeito Robertinho.

Nesta próxima sexta-feira, dia 8 de setembro, às 16h – o prefeito Robertinho realiza primeiro a cerimônia de inauguração do Mercado Municipal de Mucuri, na Avenida Central. Conforme o prefeito Robertinho, os trabalhos de reconstrução, requalificação e adequação do Mercado Municipal de Mucuri/Sede e do distrito de Itabatã, tem o objetivo de expor diferentes fusões urbanísticas relacionadas aos mercados de feira livre contemporânea, para melhor acolher a população e comerciantes, bem como os visitantes e turistas.