11 de outubro de 2022 12:27

Show gospel com Gerson Rufino e bandas locais são atrações religiosas no aniversário de Mucuri

Reunindo centenas de fiéis na Praça do Meio Ambiente, o cantor gospel Gerson Rufino foi a atração principal do “Aviva Mucuri”, que proporcionou grandes momentos de fé e louvor para a comunidade evangélica do município de Mucuri, do norte capixaba, nordeste de Minas Gerais e extremo sul da Bahia.

O ato profético iniciou às 19h com a oração de entrega e agradecimento pela importância do evento. Em seguida, se apresentaram os ministérios de louvor das igrejas Batista de Mucuri/Sede e Itabatã e da Assembleia de Deus: Afrânio Jr., Jahel Ms, Banda Kerigma e Fernando e Banda.

O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB), ladeado pela primeira-dama Lucimara Souto e a filha Raíssa Figueiredo, prestigiaram o evento, bem como o vice-prefeito Vanderlei Rezende e sua esposa Lúcia Rezende. Outras autoridades políticas também estiveram presentes, como o deputado estadual Sandro Régis (UB) e vereadores.

Foi uma noite memorável e de adoração a Deus, com um dos momentos mais emocionantes quando o prefeito Robertinho se ajoelhou e pediu que todos orassem por ele e sua administração do município de Mucuri. Assim, em clamor, os pastores da Associação dos Ministros Evangélicos de Mucuri – AMEM que estavam no palco estenderam as mãos, orando pelo prefeito e seus atos diante da liderança municipal.

Ao final do evento, o prefeito Robertinho comentou sobre o planejamento para trazer outro momento como este em breve, reafirmando o desejo da gestão de proporcionar momentos que contemplem todos os cidadãos mucurienses.

“Não somente os músicos religiosos devem ser reconhecidos. Essa é uma oportunidade para reunir fiéis em oração pelas famílias, pelo município e o mundo, que precisa de bênçãos”, comentou o prefeito.