19 de janeiro de 2023 10:32

Sine/Mucuri divulga 4 vagas para de emprego para Itabatã

O SINE – Sistema Nacional de Emprego em Mucuri está anunciando 4 vagas de emprego distintas para empresa privada.

Sendo uma vaga para borracheiro, com experiência comprovada de 06 meses e Ensino Médio completo, é necessário que o candidato seja apto para realizar atividades como fiscalização da vida útil dos pneus, calibragem e outros assemelhados, prestar socorro à frota, transporte de equipamentos utilizados na função, zelar pela limpeza e manutenção do ambiente de trabalho, bem como outras responsabilidades do cargo.

Há ainda uma vaga para chapista com trabalho automotivo, desde chaparia a pintura, lanternagem e funilaria.

E outra vaga única para mecânico, que realizará a manutenção preventiva e corretiva de veículos, montagem e troca de peças, regulagem de mecanismos e alinhamento da direção. O candidato deve auxiliar quanto à substituição e aproveitamento de componentes, além de outras responsabilidades da função.

Para essas oportunidades, espera-se a experiência de 06 meses no cargo e Ensino Médio completo.

E também uma vaga para auxiliar de garagem, que fará o controle de entrada e saída da frota na garagem, organização da frota, suporte aos motoristas e outras atividades correlatas. Para essa vaga, são pré-requisitos a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) D, Ensino Médio completo e experiência de 06 meses.

Interessados nas vagas disponíveis devem solicitar a carta de encaminhamento e entregar o currículo com seus dados atualizados, informando o assunto da vaga desejada, na sede do SINE em Mucuri ou na extensão do SINE em Itabatã, até terça-feira, 31 de janeiro de 2023, a partir das 8h.

Pular para o conteúdo