25 de julho de 2023 17:19

SineBahia divulga 3 novas oportunidades de emprego em Mucuri

O SINE – Sistema Nacional de Emprego em Mucuri anunciou a abertura de 3 novas vagas com oportunidade de emprego para o município de Mucuri e distrito de Itabatã.

Trata-se de 01 vaga para Assistente Administrativo para realizar fechamento de medições de fornecedores, requisição de compras, pontos de funcionários, documentações de pessoal, contato com fornecedor, envios de documentos, coleta de assinaturas, envio de notas fiscais e todo suporte administrativo da área. Para isso, é necessário que o candidato possua experiência na área e Ensino Médio completo.

Há também 02 vagas para Balconista de Açougue, sendo necessário a experiência na área e Ensino Fundamental completo. Entre as atividades da função, o candidato deverá realizar o atendimento no balcão e auxiliar o açougueiro em procedimentos de menor complexidade e na limpeza da área, retirar os produtos das câmaras e os disponibilizar em mesas, plataformas e suportes para agilizar o atendimento, acolher pedidos, cortar, moer, fatiar o produto visando minimizar perdas. Além de manter o padrão de qualidade para satisfação do cliente, prensar e imprimir etiquetas precificadas e embalagem.

Os candidatos interessados podem procurar o SineBahia tanto na Sede quanto no distrito de Itabatã, sempre a partir das 8h. No distrito de Itabatã, o prédio fica localizado Subprefeitura, na Praça João Carletti, centro. Em Mucuri/sede, fica situado na Rua Almenara, 111, centro.