25 de outubro de 2023 13:22

SINE/Bahia divulga oportunidade de emprego para Cozinheiro Industrial no município de Mucuri

O SINE/Bahia – Sistema Nacional de Emprego em Mucuri, divulgou nesta terça-feira (24/10), uma nova oportunidade de emprego, a vaga disponibilizada é para Cozinheiro Industrial. O candidato precisa ter experiência comprovada como cozinheiro, experiência em usar ferramentas de corte, utensílios de cozinha e métodos culinários.

Possuir o Ensino Fundamental Completo é um dos pré-requisitos para a vaga, além disso é preciso comprovar o mínimo de 06 meses de experiência na área. O candidato realizará manipulação de alimento e preparo das refeições.

Interessados devem comparecer ao SineBahia a partir das 08h. No distrito de Itabatã, o prédio fica localizado Subprefeitura, na Praça João Carletti, no centro. Em Mucuri/sede, fica situado na Rua Almenara nº 111, centro da cidade.

O papel de um cozinheiro industrial é preparar alimentos sob supervisão de nutricionista, de modo que assegure a qualidade, higiene, sabor, aroma e apresentação da refeição a ser servida. Inspecionar a higienização de equipamentos e utensílios. Auxiliar na requisição do material necessário para a preparação dos alimentos e coordenar atividades da cozinha.

Segundo o novo diretor do Departamento Municipal de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mucuri, Rosthand Loures, o SINE é o órgão responsável por validar as informações do cadastro e das vagas ofertadas e, trata-se de um serviço de busca de vagas de emprego no Sistema Nacional de Emprego e agendamento de entrevista com possíveis empregadores. E qualquer pessoa pode utilizar o serviço do SINE/Bahia.