12 de janeiro de 2024 11:37

Socorristas do SAMU de Mucuri recebem novos uniformes

Buscando valorizar e organizar as ações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), a Prefeitura de Mucuri, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira (09) a entrega dos novos uniformes aos profissionais.

Motoristas e socorristas receberam seus uniformes como Equipamentos de Proteção Individual (EPI) composto por um macacão com faixas reflexivas (iluminação noturna para evitar acidentes de trânsito) e bolsos para guardar equipamentos e medicamentos, camiseta e bota.

O diretor de transportes Ademilson Ferreira “Dema” entregou pessoalmente os uniformes, representando o prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa “Robertinho” (UB) e o secretário de Saúde, Fernando Jardim. E na ocasião, desejou muito êxito nas missões de socorro em 2024, relembrando a grande demanda superada no último ano, com 566 atendimentos realizados pelo SAMU 192, além das 16 transferências e 93 orientações, sempre atuando pela preservação da vida humana e cuidado aos mucurienses.