15 de julho de 2022 16:16

Jovens atletas mucurienses disputam Jogos Escolares e conquistam premiação

Os vice-campeões de Handebol nos Jogos Escolares da Bahia (JEB) são jovens atletas mucurienses que disputaram na última quarta-feira (13) a etapa territorial com a equipe masculina Baía dos Anjos contra o Instituto Francisco de Assis, conquistando o prêmio para a Escola Municipal Deputado Federal Luís Eduardo Magalhães.

Entre as modalidades da competição havia representação do handebol, vôlei, tênis de mesa, xadrez, baleado, basquete, futebol, atletismo e futsal, com o objetivo de integrar estudantes da educação básica da Bahia, em uma experiência fomentadora de valores trazidos pelo esporte, como respeito à diversidade e cooperação, entre outros.

Na oportunidade, corpo docente que acompanhou os estudantes, parabenizou o apoio das famílias e empenho dos atletas, tanto masculinos quanto femininas, que também participaram da competição do JEB. Os agradecimentos foram destinados ao prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB) e secretário Municipal de Educação de Mucuri, professor Dalmo Costa, por todo incentivo à educação e prática esportiva.