24 de dezembro de 2022 08:35

Prefeitura de Mucuri encerra 2022 com uma animada confraternização de Natal para os servidores da ADM

A Prefeitura Municipal de Mucuri encerrou suas atividades internas administrativas do ano de 2022 nesta sexta-feira (23/12), com recesso para alguns setores internos durante a semana entre o natal e réveillon, exceto, finanças, contabilidade, comunicação, saúde e etc, mas no dia 2 de janeiro, tudo volta a funcionar normalmente. Durante todo mês, os vários setores da Prefeitura de Mucuri, realizaram suas festas de confraternização para agradecer e encerrar o ano.

O advogado Robson Carlos (chefe de Gabinete e secretário de Administração) fazendo um agradecimento especial a todos os servidores municipais.

Na festa de confraternização dos funcionários dos setores internos da Prefeitura de Mucuri, especialmente reuniu, os servidores do Gabinete do Prefeito onde funcionam a Chefia de Gabinete, Procuradoria Geral, Comunicação Social e Ouvidoria. Secretaria de Administração com seus setores como Controladoria, Controle Interno, Compras, Licitação e Contabilidade. Além dos servidores da Secretaria Municipal de Finanças e suas outras estruturas, como Recursos Humanos e Tributação.

A Banda Samba Point foi a atração musical da noite.

Na noite desta sexta-feira (23), na área de eventos da Pousada Costa do Sol, uma confraternização marcou em clima de alegria, descontração e muita música o fim dos trabalhos de 2022. O momento foi de comemoração pelos resultados alcançados pela administração municipal durante todo ano. Neste mesmo local, no dia anterior, ocorreu a festa de confraternização da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Durante o evento foi servido um delicioso e abundante jantar, regado das mais variadas bebidas. Os servidores municipais ainda participaram do sorteio de dezenas de brindes e por fim, cada um recebeu uma lembrança comestível para simbolizar a magia do natal. Todo bufê e as guloseimas servidas na confraternização trouxe a marca da prestigiada empresa Casa dos Sabores, estabelecida em Mucuri.

O evento foi todo animado pela exaltada Banda Samba Point que animou o público durante toda à noite no ritmo das canções mais celebradas do pagode brasileiro. A Samba Point é uma aplaudida banda musical, formada por jovens de Mucuri e do norte capixaba e que vem ganhando um espaço extraordinário com seu repertório encantado. No aniversário dos 253 anos de emancipação político-administrativa de Mucuri, em outubro passado, a Banda Samba Point foi considerada pelo público uma das mais prestigiadas atrações da festa.

Conheça a composição da Banda Samba Point: Voz e Violão – Lucas Barcelos; Tantã e Voz – Kennedy Koch; Pandeiro – Maurício Medeiros; Contra Baixo – Roniere Sampaio; Marcação e Voz – Leandro Silva; Reco Reco – Carlos Oliveira; Cavaco e Voz – Guilherme Cruz. Já na produção, estão Cláudio Koch, Val Góes e Victor Oliveira.

O secretário Municipal de Finanças de Mucuri, Helder Campostrini agradeceu a todos pela dedicação durante esses dois primeiros anos da gestão do prefeito Robertinho, dizendo que a administração tem uma equipe muito comprometida com o desenvolvimento do município, e a população é quem sai ganhando com todo esse empenho e, desejou um feliz natal a todos com um ano novo cheio de prosperidade.

O chefe de gabinete e secretário Municipal de Administração, Robson Carlos, no seu momento de discurso, comemorou o fim de 2022, dizendo que o governo está fechando mais um ano com um saldo positivo, onde a gestão do prefeito Robertinho está tocando atualmente mais de 40 obras importantes em todas as regiões de Mucuri e, que em 2023, será um ano de muito trabalho e crescimento para o município.

Camille Vitória com o padrinho Robson Carlos

Banda Samba Point